A Linx é líder em soluções de gestão empresarial para o varejo na América Latina, oferecendo a expertise de processos e legislação atrelada ao segmento com a vantagem de ter em seu portfólio produtos adequados para cada perfil de empresa, independente do porte ou modelo de negócio.
Aproveite todos os benefícios que um ERP focado no varejo pode trazer para sua empresa!
ERP para:
Pequenos varejistas: Temos a solução certa para promover o crescimento da sua empresa unindo fácil utilização com baixo custo de implantação. Você controla todas as fases do seu negócio com uma interface amigável, segura e com alto grau de flexibilidade.
Grandes lojas ou redes: Para este perfil de varejo, oferecemos uma solução robusta, atendendo desde processos financeiros, contábeis, fiscais até a gestão de estoque e produção, logística e comercial. Conte com uma estrutura completa unindo frente de loja, backoffice e áreas de apoio estratégico ao negócio. Saiba mais clicando aqui. (Direcionar para solução POS)
Franqueadores ou franqueados: Oferecemos soluções de ERP especialistas no modelo de franquias, com recursos que contemplam desde a gestão do ponto-de-venda (PDV) até a visualização de informações estratégicas, fundamentais para o crescimento de rede. Veja mais informações sobre as soluções Linx para Franquias clicando aqui. (Direcionar para solução MICROVIX)
Sistema de gestão de loja para diferentes segmentos do varejo.
Desenvolvido para proporcionar a seus consumidores a melhor experiência possível no ponto de venda, o Linx POS é um software de gestão que contempla desde controle de frente de caixa e do estoque em trânsito, comissões de vendedores, inventário rotativo, até o relacionamento com o cliente e rede de franquias.
Aproveite todos os benefícios da solução:
• Compatibilidade: O Linx POS tem solução de cupom fiscal eletrônico (NFCe), integração com impressoras fiscais, coletores de dados, leitores de código de barras e dispositivos móveis, além de aceitar todas as administradoras de cartão de crédito e débito .
• Armazenamento de dados: É realizado de forma online, off-line, centralizado ou para cada loja, de acordo com a estrutura de cada empresa.
• Auditoria de atividades especiais: Mantém no banco de dados todas as informações de descontos, cancelamento e outras atividades geradas por senha, com apresentação de motivos, data e hora da ação.
• Relatórios de vendas: Visualização de vendas e comparativo com cronogramas passados incluindo finais de semana, feriados, etc., o que evita erros na análise de vendas.
MICROVIX
Solução completa para gestão de lojas e franquias.
O Linx Microvix é uma solução completa de gestão de lojas de rede e franquias. Software de ERP e frente de caixa 100% web, suas funcionalidades atendem todas as rotinas de uma pequena loja até centenas sendo próprias ou franquias. Ideal para segmentos de moda (vestuário, calçados, joias e acessórios e óticas), perfumaria e cosméticos, livros e presentes, casa e decoração e telefonia.